apresentam:
about

Quem passou por Guaramiranga nos dias 22 e 23 de fevereiro pôde assistir diversas apresentações de música. Foi o I Encontro de Tambores do Maciço de Baturité, atividade do projeto Vivências e Intercâmbios na Escola de Música de Guaramiranga / Maciço de Baturité.

O encontrou reuniu 62 pessoas, entre sete e quarenta anos, de Guaiúba, Guaramiranga, Pacatuba e Pacoti em uma experiência de imersão com aulas de percussão e apresentações pela cidade. A programação ainda contou com participação dos grupos Família Planalto, de Pacoti, Tambauê, de Guaiúba, C.D.A., de Pacatuba, e da Turma de Percussão da Escola de Música de Guaramiranga.

"Foi um momento de convivência e trocas muito rico, no qual os percussionistas passaram um final de semana mergulhadas nos estudos desse estilo, tocando com outros estudantes de outras cidades", relata Vanildo Franco, professor da AGUA.

O projeto é realizado pela Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga e pela Atos Percussivos, com o apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Agradecimentos: Enel Energia.

 

contact
Telefone
+55 (85) 3235-4063
Endereço
Av. Historiador Raimundo Girão, 366 – Praia de Iracema Fortaleza – CE / CEP 60060-570

 

CE

RS

GO

BA

Consultoria Executiva:Realização: