Entre os dias 18 de fevereiro e 1 de março, iniciam as inscrições para o II Encontro Sinfonia do Amanhã. São ofertadas 100 vagas aos estudantes que integram a Plataforma Sinfonia do Amanhã e as inscrições são online.

A segunda edição do Encontro será realizado em Guaramiranga, região serrana do Ceará, nos dias 18 a 21 de abril. Com a proposta de aperfeiçoar o estudo da música aos alunos integrantes dos projetos da rede e promover vínculos, o evento oferece residências artísticas e apresentações ao longo dos quatro dias, além de seminários destinados aos gestores e professores.

O evento é apresentado pela Plataforma Sinfonia do Amanhã, a Enel e o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura, numa realização do Instituto BR Arte e do Instituto Raimundo Vieira Cunha. O evento conta com a parceria d a Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), a consultoria executiva da Quitanda das Artes e tem apoio da Associação Catavento e da Prefeitura de Guaramiranga.

As inscrições podem ser realizadas através desse link

Regulamento de Inscrição II Encontro Sinfonia do Amanhã

Confira a programação das residências:

Residência 1 - Instrumentos de sopro: metais (trompetes, trombone, trompa e tuba), com Emerson Pereira e Djacir Vasconcelos
15 vagas

Residência 2 - Instrumentos de sopro: madeiras (clarinete, flauta e saxofones), com Kleber Luz
15 vagas

Residência 3 - Canto e voz, com Maria Juliana
20 vagas

Residência 4 - Cordas friccionadas (violino, viola e violoncelo), com Paulo Leniuson

Residência 5 - Violão, com Michel Costa

Residência 6 - Conjunto de sopro e cordas, com Isaías Alexandre