apresentam:
about

O grupo musical Barbatuques participou de mais um Diálogo Sinfonia no dia 28 de junho, quinta-feira, na Tapera das Artes.

O diálogo é uma ação conjunta entre a Plataforma Sinfonia do Amanhã e o Encontro Mestre & Aprendiz que, desde 2015, promove encontros entre mestres consagrados e reconhecidos no cenário nacional e internacional da música instrumental e erudita com aprendizes e arte-educadores, a fim de utilizar suas potencialidades para fomentar novos processos criativos nas linguagens lúdica, técnica e científica.

 

Barbatuques

Utilizar o corpo como instrumento musical é a proposta essencial do Barbatuques. O grupo musical paulistano desenvolveu, ao longo de sua trajetória, uma abordagem única da música corporal através de suas composições, técnicas, exploração de timbres e procedimentos criativos. Sua forma inovadora de fazer música e as inúmeras possibilidades que desenvolveram de extrair sons do corpo tornaram o grupo reconhecido e atuante tanto no meio artístico quanto no educacional, resultando na criação de espetáculos musicais, álbuns, treinamentos e oficinas que já foram levadas a mais de 25 países ao redor do mundo, onde tiveram contato com outras manifestações da música corporal, tradicionais e contemporâneas.

contact
E-mail
plataformasinfonia@gmail.com
Telefone
+55 (85) 3235-4063
Endereço
Oswaldo Cruz, 01 / 13º andar, Sala 1308 - Meireles, Fortaleza - CE / CEP: 60.125.150

 

CE

RS

GO

BA

Consultoria Executiva:Realização: