apresentam:
about

No próximo sábado (06), às 16h, o Grupo Uirapuru - Orquestra de Barro celebra os resultados colhidos das atividades desenvolvidas nos ciclos criativos culminados em 2017 e imprimem uma nova jornada.

A Escola de Artes Moita Redonda acolhe programação compartilhada com amigos e artistas. O palco ganha força com as sinfonias do Grupo Catavento da Tapera das Artes, na voz de Calé Alencar, de Marta Aurélia, de Marco Mansueto, Fernando Catatau e Toré dos Jenipapo-Canindé.

Este momento também será um marco de lançamento da exposição dos trabalhos produzidos pelos estudantes da Escola de Artes Moita Redonda, projetando iniciativas comunitárias em economia criativa calcada em artesanato e gastronomia regional.

ACESSO À MOITA

O trajeto é possível pela CE 040. Ao realizar o retorno para cidade de Cascavel, dobrando na primeira via à esquerda após a placa "Ponte sobre o rio Mal Cozinhado". Percorre-se uma estrada carroçal por 1,5 km até encontrar uma Igreja, entrando na primeira a direita no quebra-mola. No fim da rua, nos encontramos. De qualquer modo, o boca a boca é sempre uma alternativa para localizar-se e nos encontrarmos. Por aqui, todos nos conhecem.

 

contact
E-mail
plataformasinfonia@gmail.com
Telefone
+55 (85) 3232-4063
Endereço
Oswaldo Cruz, 01 / 13º andar, Sala 1308 - Meireles, Fortaleza - CE / CEP: 60.125.150

 

CE

RS

GO

Apoio Cultural:

Consultoria Executiva:Realização: